0 DOWNLOADS



               Com o tempo, vou disponibilizando arquivos em PDF para download. Todo o material que publico aqui possui Copyright e os arquivos vão também com uma licença Creative Commons definida. O que isso quer dizer? Explico.

               Você vai poder fazer o download do que eu disponibilizar nessa seção. Vai poder ler no seu computador e também enviar para outras pessoas, se achar que vale a pena. Mas não poderá publicar em nenhum veículo, virtual ou físico, sem me consultar antes – e ter minha aprovação. Muito menos fazer qualquer uso comercial disso sem um contrato concordado e assinado por mim. E também não poderá alterar o formato que eu disponibilizar, seja somente a diagramação ou qualquer outro aspecto.

               “Porque, porra? Não colocou esse troço na internet?” Claro, mas o motivo é outro. É preciso evitar que o que eu produzo e publico aqui saia do contexto ou que seja colocado em um contexto pejorativo para outras pessoas ou instituições. Não quero e não vou ficar respondendo por mal uso. É pra me poupar de palhaçadas que podem ser feitas por terceiros que eu coloco essas restrições – que, convenhamos, não restringem nada que não seja justo.

               Por outro lado, acredito muito nessa filosofia de compartilhar conteúdos. Acho que é uma das coisas mais naturais e viscerais no ser humano: gostar de alguma coisa e querer dividir isso com outros, É assim desde o primeiro grito, talvez até o motivo dele. Por conta disso é que coloco isso na internet.

              Então, sou muito aberto a propostas interessantes envolvendo o material que eu crio. Se você tem alguma, entre em contato, vou adorar isso. Tem um formulário de “Contato” aí na barra de links, bem do lado de onde clicou pra vir cair aqui.

               Sem mais nhem-nhem-nhem, vamos lá:

- CONTOS
Em construção, tenha paciência!

- CRÔNICAS
Em construção, tenha paciência!

- FOTOGRAFIA
Em construção, tenha paciência!

- CINEMA
Em construção, tenha paciência!

- MEMÓRIA FOTOGRÁFICA
Em construção, tenha paciência!

- VOYEUR #
Em construção, tenha paciência!

- 18 +
Em construção, tenha paciência!

comment 0 comentários:

Postar um comentário

Delete this element to display blogger navbar

 
Hospedado no Blogger