Resultado da Promoção!!!


Pois finalmente eu fiz a tramóia. E segue aqui o resultado, em imagem e sem som, da listinha dos sete viventes que nasceram com o cu virado pra lua:





De alguns eu tenho somente o e-mail, vou atualizar o nome dos ganhadores assim que eles responderem ao e-mail que enviei, com a boa notícia e confete. Mas, por enquanto, a lista é a seguinte:

1 - Amanda Carvalho
01 exemplar do livro "13 Poemas Ácidos no bolso da Calça"

2 – Samuel Giacomelli
01 exemplar do livro "13 Poemas Ácidos no bolso da Calça"

3 – Joyce Tavares de Miranda
01 exemplar do livro "O Herói Hesitante"

4 – Daniel Melo
01 exemplar do livro "O Pastor de Ventos"

5 – Fabiana Zago
01 exemplar do livro "O Pastor de Ventos"

6 – Daiane Costa
01 exemplar do livro "Pára-raio de Loucos"

7 – neuzapae
01 exemplar do livro "Pára-raio de Loucos"

Os ganhadores vão ter 5 dias pra responderem ao meu e-mail, a contar da data em que enviei, com seus dados completos para postagem do livro. Os que não o fizerem, perdem o prêmio e ele então passa para o próximo da lista sorteada e assim sucessivamente, até que existam sete pessoas felizes nesse mundo.

Pra não me acusarem de marmelada, vou explicar como foi que aconteceu o sorteio:

1 - Prmeiro, fechei os cadastros por alguns minutos, no horário marcado, pra contabilizar os nomes e e-mails que faziam parte do Google Friends Connection e do feed do blog, pelo Feedburner. Mas já abri os cadastros novamente, a população pode dormir tranquila.

2 - Depois, foi só colocar tudo em uma lista no Word, numerar e organizar em ordem alfabética.

3 - Pausa pro café e cigarro.

4 - Visitei o site www.random.org, que não me serviu nem um pão de queijo, péssimo anfitrião. Inseri a lista no campo de listas e cliquei no botãozinho para criar uma lista em ordem aleatória, a partir dessa primeira.

5 - E taí o resultado. Os sete primeiros são os ganhadores. A Luana Diniz tava comigo nessa hora e é testemunha que não me deixa mentir demais. Postei a imagem do printscreen que tirei no exato momento em que a lista surgiu no mundo e, se for preciso, imprimo, faço uma bola e taco na cara de advogado que vier fazer saliência no meu terreiro!

Mas, de coração, agradeço a todo mundo que se cadastrou, mesmo que por pouco interesse nas postagens e mais no prêmio - é, eu subornei vocês, admito na cara dura. Mas valeu, e to pensando no próximo. Agora é hora de voltar a correr pinga nessa birosca, e postar mais textos, fotos e vídeos, que é pra não perder a freguesia.

Beijo pras mina, abraço pros mano. 


___________________________________________________________________________
Publicado no blog O Inimigo do Bom é o Melhor

comment 1 comentários:

Levi Ventura on 08:57 disse...

Rolou promoção por aqui?!
Poxa, pena que eu não vi. Tava fora do blogger por um tempo. Fica pra próxima.

Levi Ventura

Postar um comentário

Delete this element to display blogger navbar

 
Hospedado no Blogger