Voyeur #3


- Um jeito desleixado, com uma leve e evitada sofisticação. À sua maneira, mostra aquela liberdade conquistada com alguns excessos.
O corpo carrega essas marcas, vestígios da idade e muita vivência. O que é muito bonito. Não retira os óculos escuros, não rejeita sua proteção. Mas se protege é das reações que sei olhar atento e maduro podem causar. Pele clara, cabelos levemente loiros, presos de forma a diminuir um pouco o volume, cheios, desgrenhados pelo vento. A experiência dela nota meu olhar; em troca, me encara, observando também. Acho divertido. Senta-se e bebe um café com certo estilo, sem dúvida sabendo aprecia-lo enquanto a mente trabalha em outro nível, acho que no cotidiano prático. Descritiva e observadora, absorve entrelinhas. Findo o café, pousa a xícara no pires e parte, sem perda de tempo. Síntese de emoção e razão.

- Devolver um olhar e um quase imperceptível sorriso; e se conectar de imediato.

- É a mais baixa do grupo, mas de longe a mais bonita. E tem plena consciência disso. Creio que me observa, de soslaio... está de frente para o meu perfil.

- Calça jeans, tênis esportivo, camiseta justa, cabelos presos. Simples, mas extremamente linda. Senta-se sozinha, com toda a calma e segurança, come e bebe devagar. Mesmo séria, exala um bom humor, uma certeza de riso fácil, uma beleza da alma, um corpo lindo. Desinibida, sexy, linda. Dá pra perceber como ela se liga ao seu instinto, ao seu prazer; amante sensível, excitante. Um corpo e um jeito que me atraem demais. Ironia, sarcasmo, deboche, humor, ginga, gozo, tesão... tudo com uma leveza rara. E seu andar diz tudo. E, por tudo, mistérios deliciosos.

- Quantos medos são velados nas mulheres, o quanto elas anseiam uma segurança, um indício, um aperto, serem envolvidas e penetradas, em vários níveis... e quantas formas diferentes de demonstrar tantos anseios?


___________________________________________________________________________
Créditos:
Texto e fotografia: Thiago Carvalho (todos os direitos reservados)
Publicado no blog O Inimigo do Bom é o Melhor

comment 0 comentários:

Postar um comentário

Delete this element to display blogger navbar

 
Hospedado no Blogger